Seg, 19 de junho de 2023, 16:42

Título: Eleições para escolha de representantes discentes no Conselho de Centro e na Coordenação de Cursos do CCSA
Período de Inscrição: de 19 a 23 de junho de 2023

Prezados discentes do CCSA,

Estão abertas as inscrições para a Eleição de representantes discentes no Conselho de Centro e na Coordenação de Cursos do CCSA, anuênio 2023.

Para o Conselho de Centro do CCSA serão eleitas 02 chapas (titulares e suplentes) e poderão se candidatar discentes vinculados a qualquer curso do CCSA.

Para a Coordenação de Cursos será eleita 01 chapa (titular e suplente) e poderão se candidatar apenas representantes discentes dos colegiados de cursos do CCSA.

Os candidatos interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição referente à eleição pretendida e encaminhá-la ao e-mail do DCE (dceufsoficial@gmail.com).

Contamos com a sua participação!

Atualizado em: Seg, 19 de junho de 2023, 16:53